domingo, 2 de novembro de 2008

Boletim: sobre as moções de apoio

Embora a quase ex-coordenadora de assistência estudantil, Neilza Barreto, diga na imprensa que a ocupação promovida por um movimento isolado, o fato é que não param de chegar manifestações de apoio aos ocupantes da reitoria.

Até o momento em que foi escrita esta breve notícia, mais de dez entidades representativas estudantis mandaram suas moções de apoio à luta pelo respeito à assistência estudantil e contra o autoritarismo na universidade brasileira. De todos os cantos do País são enviadas palavras de solidariedade.

A mobilização desencadeada pelas precariedades das condições em que são obrigados a conviver os residentes de Laranjeiras, têm o apoio de vários centros e diretórios acadêmicos dos campi de Laranjeiras e São Cristóvão. O Conselho de Residentes da UFS também participa ativamente das mobilizações.

Venha você também apoiar essa luta! Traga seu colchonete e sua energia e ajude a combater as injustiças promovidas não só contra os residentes de Laranjeiras, mas a toda universidade pública, de qualidade e democrática.

Um comentário:

Resistência Universitária disse...

É isso ae companheiroS !!

Os estudantes da UESC também estão juntos nessa Luta, legitimando essa ocupação por uma assistência estudantil de qualidade !!

"nunca duvide que um pequeno grupo de cidadãos cosncientes e comprometidos pode mudar o mundo; na verdade, é a única coisa que pode"

(Margaret Mead, antropóloga)

denunciar e lutar semprE !!

saudações estudantiS !